Pular para o conteúdo principal

TEM CHÁCARA NOVA NO SITE!

Chácara Santa Vitória, esse é o nome da mais nova chácara do Chácaras Limeira.
Posso dizer que a chácara é linda demais, pois fui pessoalmente bater as fotos de lá. Tudo é novinho e muito bem cuidado, só alugando e passando o dia em um lugar como aquele para saber do que estou falando. Aproveite e faça logo a sua reserva!
Veja o que você encontra na Chácara Santa Vitória:

- Piscina 4x9m
- 2 Banheiros Vestiários Externos (masculino e feminino)
- Campo de Futebol
- Playground
- Mesa de Sinuca
- Churrasqueira
- Salão de Festa
- Área para Camping
- Casa completa toda varandada
- Sala com TV
- 1 Banheiro Interno
- 2 Quartos (2 Camas Solteiro, 1 Cama Casal, 2 Beliches, 4 Colchões Avulsos)
- Cozinha Completa (2 Geladeiras, Freezer, 1 Fogão, 1 Fogão Industrial, Microondas)
- 1 Quarto Externo
- Estacionamento Próprio

Telefone: (19) 3441-7227

Falar com Paulo ou Zezé

LIGUE AGORA E FAÇA SUA RESERVA!




VEJA MAIS CLICANDO AQUI!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ÁREA DE LAZER NOBREVILLE

Linda área de lazer, dentro da cidade, contendo: Piscina / Churrasqueira / Salão e mais, confira tudo sobre a Área de Lazer Nobreville em nosso site, acessando:  http://migre.me/pnJNP

ÁREA DE LAZER CAMPO VERDE

Nova área de lazer, dentro da cidade com piscina, salão, churrasqueira!!! Confira tudo sobre a Área de Lazer Campo Verde em nosso site, acessando:  http://migre.me/pnJZ4

ÁREA DE LAZER CARDOSO

Área de lazer dentro da cidade e com ótima localização, confira tudo sobre a Área de Lazer Cardoso em nosso site, acessando:  http://migre.me/pnJAh